Exposição de Arte: Transparências, por Cintia Sant’Ana Guimarães

Cultura no LAWLE 2017

Exposição de Arte: Transparências, por Cintia Sant’Ana Guimarães

Dia 17 de novembro de 2017, 19 horas
Centro de Convivência
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
Universidade de Brasília

Sobre a artista:

Cintia Sant’Ana Guimarães é bacharel em pedagogia pela UniAEUDF (2001) com especialização na área de Educação Inclusiva (UniSABE/ADI – 2012).  Nasceu e cresceu no Distrito Federal. Professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal há 20 anos, mantém-se atualizada com estudos e pesquisas na área educacional. Em seu currículo traz diversos cursos específicos nos campos de educação e artes plásticas. Com um portifólio diversificado, aprecia  várias técnicas, o que torna seu trabalho um leque de experiências. Desenha suas ideias, explora a imaginação e dá forma, por meio de silhuetas, aos personagens que vivem dentro de si.

Já executou várias práticas de artes com seus alunos e também muitas oficinas com professores ao longo de sua carreira, além de criar e desenhar os principais painéis das feiras e atividades que acontecem na escola onde trabalha.

Ilustradora do livro “As maluquices da Bruxinha Luariel” (2017), está apresentando algumas de suas obras selecionadas no LAWLE 2017, no Centro de Convivência da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis, FACE, da Universidade de Brasília, de 16 a 18 de novembro de 2017 a partir das 19 horas.

Veja abaixo algumas obras da artista plástica Cintia Sant’Ana Guimarães, que estará expondo no LAWLE 2017.

 

This slideshow requires JavaScript.

Veja o programa completo do LAWLE 2017 aqui: https://lawle.org/

ATENÇÃO: ÚLTIMOS DIAS PARA GARANTIR SUA VAGA NO EVENTO. Inscreva-se aqui: https://www.doity.com.br/2017-latin-american-workshop-in-law-and-economics-lawle-2017

Página no Facebook: https://www.facebook.com/events/520360038309402/

 

Advertisements